Capim Grosso: secretários estaduais assinam ordem de serviços contemplando o município

31/01/2014 09:38:00    Fonte: Decom

Capim Grosso: secretários estaduais assinam ordem de serviços contemplando o município

 

Na manhã da ultima quarta-feira, 29 de janeiro, foi assinada três ordens de serviços na Câmara municipal de Vereadores de Capim Grosso.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal, o vice-prefeito, secretários municipais, os vereadores, Manoel Fernandes, Dete de Pedrinho, Bruno Vitor, Arivelton Mota, Vivaldo Moreira, Frank Neto, Giberto do Peixe, Ney Rios, Antonio de Brás, Vanderley Araujo e Samoel Ferreira, o secretario de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, o secretario de Comunicação Robinson Almeida, o Diretor da Conder, Airton Maia, o Gerente Regional da Embasa, Vinicius Araujo, representantes de entidades, a prefeita de São José do Jacuípe, Verinha, acompanhada do vereador Rosemilson e o prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa, a polícia militar, sob o comando o Tenente Sodré,  a comunidade e a imprensa local e regional.   

Entre os serviços estão o calçamento do Bairro São Luiz e o abastecimento de água para o Recanto da Sariema e Mata do Estado, com valores estimados em mais de um milhão de reais.

Representantes das três localidades fizeram uso da palavra e puderam agradecer pelos serviços que as comunidades receberão. Representando o Bairro São Luiz estava Gileno Carneiro, o popular Pote, Patrício Pacheco do Recanto da Seriema e Paula Evangelista representou a Mata do Estado.

O presidente da Câmara, Manoel Fernandes, falou sobre o acelerado crescimento da cidade e o motivo pelo qual os vereadores apóiam o prefeito: “Sivaldo tem uma ampla visão das coisas e vem fazendo de tudo pela nossa cidade. Por isso tem meu total apoio”, concluiu o presidente.

O Secretario de comunicação Robson Almeida falou sobre o abastecimento de água da zona rural e sobre esgotamento sanitário.

Cícero Monteiro Secretario de Relações Institucionais disse sobre a atenção dada pelo Governador Jaques Wagner a Capim Grosso.

O Prefeito Sivaldo aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio do governo, tanto federal como estadual e disse que continuará buscando obras para a cidade.

 

ASSCOM – PMCG

Palavras-Chave: Capim Grosso: secretários estaduais assinam ordem de serviços contemplando o município



Última atualização: 20/01/2019 04:45